Comunicado aos Associados da ADSP

Caro(a) associado(a)

Gostaríamos, desde já, de desejar um Bom Ano Novo pleno de sucessos!

adsplogAos associados(as) com cobrança quotas por Débito Direto (DD), informamos que a partir do próximo dia 15 de Janeiro de 2017 iremos proceder ao envio dos ficheiros para o seu Banco para efectuar o débito em conta da sua quota Anual/Semestral de 2017 no valor correspondente, à sua decisão aquando da adesão. Se porventura decidiu não continuar este sistema, ou mudou a conta associada ao DD, agradecemos que nos informem para evitar despesas extras para a ADSP.

A todos os(as) associados(as) que não aderiram ao sistema de DD​, encontra-se a pagamento as respetivas quotas de acordo com o estatuído no nº 3 do artº 20º do Regulamento de Associado "3. Os valores das quotas devem ser liquidados semestralmente, até dia 30 de Junho e 31 de dezembro, ou anualmente, até 31 de dezembro, conforme opção assumida pelo associado aquando da sua inscrição, sendo que deverá fazer a liquidação de forma antecipada ao período a que diga respeito."​

Mais uma vez e para evitar retorno de correspondência devem actualizar os vossos dados (correio eletrónico, morada e contacto telefónico) enviando os mesmos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Sempre que tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação a apresentar, não hesite em nos contactar através do seguinte canal: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Marcações: ADSP,, Associados ADSP, Cotas

Imprimir Email

CALENDÁRIO de EVENTOS

Não existem eventos no calendário
novembro 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2