APHORT – Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo

logo APHORT

A APHORT – Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo mostra-se contra a iniciativa do Turismo do Porto e Norte de Portugal que visa a implementação de "botões de pânico" por toda a região, no exterior das suas lojas e postos de turismo, que diz transmitir uma mensagem de insegurança aos turistas.

 

Uma nota da associação diz que a instalação destes botões, nomeadamente na loja do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte está a transmitir aos turistas "a mensagem de que o Governo já não é capaz de garantir a segurança de pessoas e bens e a passar um atestado de incompetência às várias forças policiais existentes".

 

A associação, que fala de "falta de sensibilidade e de sensatez dos responsáveis pelo turismo da região", considera ainda que a iniciativa resulta "numa verdadeira campanha de anti-promoção externa, causando uma apreensão infundada junto de quem nos visita ou pretende visitar".

 

A APHORT refere ainda que com as comunicações e o acesso à internet e a todo o tipo de informação praticamente generalizados, o "botão de pânico" revela-se "uma ideia despropositada e de eficácia diminuta, executada à custa dos contribuintes".

Foto: disponível em http://www.aphort.com/

CALENDÁRIO de EVENTOS

Não existem eventos no calendário
novembro 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Este Site utiliza Cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante!