Plano de Contingência da ADSP

Comunicado nº 4/2020

Na ADSP temos o compromisso de prestar sempre um bom serviço de apoio aos(às) nossos(as) associados(as).

Face ao período que atravessamos, e com o objetivo de minimizar potenciais riscos associados ao novo Coronavírus (COVID–19), a ADSP implementou um Plano de Contingência que permitirá manter a operação da associação e disponibilizar-lhe o serviço de forma habitual.

Assim decidiu suspender por um período de 45 dias, até informação em contrário, todas as atividades públicas (Assembleia-Geral, Reuniões de Direção e outras atividades presenciais).

Estatutariamente e como é habitual, no mês de março, tem lugar a Assembleia-Geral Ordinária (AGO) para apresentação das contas relativas ao ano transato. Face à atual situação a AGO só se realizará findo o período estabelecido de 45 dias ou quando se verificar a fase de recuperação da epidemia que estamos a enfrentar. A convocatória da AGO será feita oportunamente.

A ADSP reforça que não serão deixados sem qualquer comunicação, comprometendo-se a manter e a reforçar a disponibilidade para o fazer através dos meios que neste período estarão disponíveis:

Agradecemos a vossa compreensão.