Estatutos e Regulamentos

Associação dos Directores de Segurança de Portugal
A ADSP promove a qualificação académica, técnica e profissional dos Directores de Segurança em Portugal

A associação é constituída, como pessoa colectiva de direito privado, sob a forma  de associação sem fins lucrativos e de cariz profissional, por tempo indeterminado….

A inscrição de diretores de segurança rege-se pelas disposições constantes no presente regulamento

O presente Regulamento é aplicável a todos os atos eleitorais que se realizem na ADSP

A ADSP institucionaliza os “Prémios ADSP”, com o objetivo de promover e estender esta cultura da Segurança entre os diferentes coletivos relacionados com o setor, reconhecendo-lhes méritos nas diferentes especialidades estabelecidas.

Estatutos da ADSP

A Associação de Directores de Segurança de Portugal (ADSP), criada no dia 19 de Fevereiro de 2008, tem por finalidade promover a qualificação académica, técnica e profissional dos Directores de Segurança em Portugal, estando os fins profissionais e sociais configurados nos Estatutos da ADSP, projectando, ao serviço da Segurança e da Cidadania, os seus profissionais como detentores de valências qualificadas em elevados padrões proficientes.

Regulamento do Associado

A inscrição de diretores de segurança rege-se pelas disposições constantes no presente regulamento.

Podem inscrever-se na Associação dos Diretores de Segurança de Portugal (ADSP), na qualidade de Diretores de Segurança, os candidatos que reúnam as condições constantes no Regulamento

Regulamento Eleitoral

O presente regulamento é aplicável a todos os atos eleitorais que se realizem na ADSP.

Nos termos do estatuto possui capacidade eletiva o sócio efetivo em pleno uso dos seus direitos, designadamente quanto ao pagamento nos prazos convencionados das quotas e outros valores que forem devidos à ADSP e que não sejam objeto de processo disciplinar.

Regulamento do Prémio ADSP

A ADSP institucionaliza os “Prémios ADSP”, com o objetivo de promover e estender esta cultura da Segurança entre os diferentes coletivos relacionados com o setor, reconhecendolhes méritos nas diferentes especialidades estabelecidas.

O regulamento do Prémio ADSP rege-se pelas disposições constantes no presente regulamento.

Receba a nossa Newsletter