Comunicados

ADSP no Security Fórum e Reunião da Federação

A ADSP participou no Security Fórum em Barcelona nos passados dias 30 e 31 de Maio, a convite da sua homóloga espanhola ADSI - Asociación de Directivos de Seguridad Integral.

No dia 31 teve lugar a reunião da EFSSM – European Federation of Safety & Security Managers, na qual participaram como convidados, os dirigentes da associação de directores de segurança do Principado de Andorra, que pretendem aderir em breve à EFSSM.

Nesta reunião, foi decidido desenvolver os trabalhos necessários com vista a promover a Federação junto dos diversos orgãos da União Europeia.

Imprimir Email

Comunicado sobre os actos verificados na Academia Sporting

adsplogA Associação dos Directores de Segurança de Portugal vem manifestar veementemente a condenação dos actos horrendos que ontem se verificaram na Academia Sporting em Alcochete e expressar solidariedade com todos aqueles que viveram aquele terror.

Manifestamos também o nosso reconhecimento pela acção que todas as forças e serviços de segurança e entidades judiciais desenvolveram e continuarão certamente a desenvolver com vista à condenação de todos os responsáveis por aquele horror destacando a excepcional actuação da GNR que rapidamente conseguiu deter grande parte do grupo criminoso.

Continue a leitura

Imprimir Email

ADSP REÚNE COM A LIGA PORTUGAL

Na passada sexta-feira, dia 04 de Maio, uma delegação da ADSP constituída pelo seu presidente e pelos associados Rui Pereira e Nelson Guerreiro reuniu-se, nas instalações da Liga em Lisboa, com a Dra. Helena Pires, diretora executiva de competições que se fez acompanhar pelo assessor jurídico.

Continue a leitura

Imprimir Email

A ADSP no Conselho de Segurança Privada de 22.03.2018

A ADSP participou na passada quinta-feira, 22/03/2018, pelas 15H00, a convite do Exmo. Ministro da Administração Interna, no Conselho de Segurança Privada (CSP) que se realizou no salão nobre daquele ministério.

Estiveram presentes os membros permanentes daquele conselho, nomeadamente, as forças e os serviços de segurança e demais entidades do MAI com relevância na segurança privada, as associações das empresas de segurança, AES e AESIRF e os sindicatos que agregam vigilantes, para além das entidades convidadas, nomeadamente, da ADSP, AHRESP, APB, APCC, INCM e BdP.

Continue a leitura

Imprimir Email

"Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE"