Eleições Órgãos Sociais ADSP

adsplog"No seguimento do Calendário Eleitoral para as eleições para os Órgãos Sociais da ADSP disponibiliza-se o boletim de voto para que os associados possam exercer o seu direito de voto por correspondência conforme estipula o nº 2 do artº 22º do Regulamento Eleitoral (RE).

ADSP Boletim de Voto 2016

A ADSP não possui, de momento, sobrescritos de retorno com porte pago (conforme estipula o nº 2 do artº 20º do RE), pelo que solicitamos aos associados constantes do caderno eleitoral [disponível para consulta na sede da ADSP ou contactando o tesoureiro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) que pretendam efetuar o seu voto por correspondência o podem fazer, devendo para tal, proceder de acordo com estipulado no nº 2 do artº 22º do RE (abaixo reproduzido), enviando posteriormente o comprovativo do pagamento do correio com o NIF da ADSP (508477379) e o nº associado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sendo esse valor (correio normal) creditado no valor da quota a pagar semestre/ano seguinte, consoante o caso.

Ter em atenção que de acordo com o estipulado na alínea b) do referido artigo, os envelopes devem dar entrada na sede da ADSP até dia 18 de janeiro às 20 horas, para que o seu voto possa ser considerado.

“Artigo 22º

Sistema de voto

1. O voto é pessoal e secreto, é admitido o voto por procuração, nos termos do número 5 do artigo 9º dos estatutos.

2. É admitido o voto por correspondência desde que:

a) O boletim de voto seja enviado, dobrado em quatro por forma a esconder a parte impressa, em envelope fechado, endereçado ao presidente da mesa da assembleia eleitoral e contendo exteriormente o nome e número do sócio remetente, envelope esse que será remetido à ADSP;

b) O envelope referido na subalínea anterior deve dar entrada na sede da ADSP até às 20 horas do dia anterior ao ato eleitoral.”

Depois enviar para:

Associação de Diretores de Segurança de Portugal
Rua Fialho de Almeida, n.º 14, 2.º Esq. M01
1070-129 Lisboa


“De acordo com os estatuído no Regulamento Eleitoral (artº 15º e 16º) publica-se a lista definitiva (Única) concorrente aos órgão Sociais da ADSP e o respetivo Programa”.

Lista unica 16 19 5be9b

Lista (Única) concorrente aos órgão Sociais da ADSP.pdf

ADSP_PROGRAMA da Lista única às_eleições_19.01.2016_pdf File


 

CONVOCATÓRIA

adsp logo 239 50f2eRealização de eleições para os Corpos Sociais da Associação, a terem lugar na Assembleia Eleitoral que se vai realizar na sede da ADSP, na Rua Fialho de Almeida, nº 14 – 2º Esq., em Lisboa, no dia 19 de Janeiro de 2016 (terça-feira), no período compreendido entre as 15h00 e as 19h00.

Ler mais (Clicar na Imagem ou no Título)

Convocatória / Eleições ADSP 2016.pdf

 

Caderno Eleitoral 2016

 De acordo com estatuído no artº 17º do Regulamento Eleitoral está disponível, para consulta, o Caderno Eleitoral com a lista de todos os Associados com capacidade eletiva (artº 3º RE).

Dada a sua confidencialidade e só interessar aos associados, devem os mesmos dirigir email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o seu nº de associado e nome, solicitando confirmação da sua condição, ou em alternativa dirigir-se à sede da ADSP para a referida consulta.


Listas provisórias candidatas às eleições

De acordo com o estatuído no Regulamento do Eleitor (artº 13º), publica-se a lista provisória concorrente às eleições dos Órgãos Sociais da ADSP.

lista concorrente db6d8 df2de

Marcações: Convocatória, A.Geral, Eleições

Este Site utiliza Cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante!