Direção da FEDS reune em Madrid durante a SICUR 2016

feds adsp2A Direção da Federação Europeia de Diretores de Segurança (FEDS), vai reunir em Madrid durante a SICUR 2016, na qual estará presente a ADSP, entidade fundadora, que integra a atual direção daquela Federação.

A Sicur 2016, o Salão Internacional de Segurança que decorre no recinto do Ifema em Madrid de 23 a 26 de fevereiro, volta a reunir uma vastíssima lista de empresas e especialistas dos varios sub setores da segurança. Para além da área de exposição, onde se vão encontrar as últimas novidades técnicas e empresariais, decorrem diversas conferências, workshops e realizações relacionadas com a segurança.

Sobre a FEDS

A Federação Europeia de Diretores de Segurança (FEDS), foi fundada durante o I Encontro Europeu de Diretores de Segurança, que contou com delegações de Portugal, Espanha, Itália e França em Vale do Lobo, no Algarve, a 17 e 18 de Outubro de 2013.

A “European Federation of Safety & Security Managers”, tem como principais objetivos, divulgar os mais recentes conhecimentos e as melhores práticas de segurança a nível Europeu; Sensibilizar para uma cultura Europeia de Prevenção e de Segurança de pessoas e bens; Contribuir para a harmonização de Quadros legislativos nos Estados membros assim como a partilha de boas práticas e de ameaças e promover o crescimento da federação através da adesão de novas associações de países do espaço europeu.

Marcações: ADSP,, Diretores de Segurança, FEDS, EFSSM

"Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE"