Especialização na Percepção da Criminalidade Organizada e do Terrorismo

O curso procura sensibilizar os alunos para os dois fenómenos e apresenta ferramentas que facilitam a percepção e a prevenção das ameaças terrorista e do crime organizado. Alguém preparado pode fazer toda a diferença.

Porque a criminalidade e o terrorismo não dão tréguas, importa que cada vez muitos mais estejam mais preparados para prevenir e melhor agir.

Pelos seus conteúdos e pela experiência de quem os ministra, consideramos o curso, imprescindível para os elementos das forças e dos serviços de segurança, militares, profissionais da segurança privada, agentes de protecção civil, funcionários públicos e privados com responsabilidade na área da segurança, magistrados, advogados e jornalistas, destina-se, de um modo geral, a todos os cidadãos com interesse no tema e que desejem estar preparados para serem capazes de percepcionarem uma ameaça ou a agir caso ela se concretize.

Os sócios da ADSP e os alunos e ex-alunos da UAL gozam de um desconto de 20%.

Com um corpo docente de luxo e um tema de extremo interesse ensinado publicamente pela primeira vez em Portugal o curso reúne todas as condições para ser um êxito."

MONOFOLHA:

Especialização na Percepção da Criminalidade Organizada e do Terrorismo

 

"Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE"