Audiência com o Grupo Parlamentar do CDS-PP

Logo CDS PP 56c5dNo passado dia 09 de Outubro uma delegação da ADSP, composta pelo presidente, secretário-geral e um vogal da direção, foi recebida pela deputada Vânia Dias da Silva do CDS-PP.

Na reunião, que demorou cerca de 90 minutos e que decorreu num clima de enorme cordialidade, foi possível apresentar as principais preocupações da ADSP relativamente às propostas de alteração ao regime jurídico da segurança privada, destacando-se o alerta que deixamos para que o regime juridico da segurança privada não se limite, como até aqui, a regular a atividade das empresas de segurança privada mas também a determinar as medidas de segurança que os privados, detentores de ativos relevantes para o país e responsáveis por atividades essenciais para a manutenção de funções vitais para a sociedade, devem adotar.

No final da audiência deixamos um memorando com as nossas principais preocupações sobre o processo de revisão do regime jurídico da segurança privada.

"Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE"