Criação da Federação Europeia de Directores de Segurança

IMG 5157

O encerramento do 1º Encontro Europeu de Directores de Segurança, culminou com a criação da Federação Europeia de Diretores de Segurança (FEDS), através da assinatura da Escritura e dos Estatutos, testemunhada e certificada pela notária do Cartório Notarial de Loulé, que se deslocou ao auditório do empreendimento.

A nova  entidade tem, entre outros, os objetivos de Promover o convívio, a partilha do conhecimento e o trabalho conjunto entre os associados das associações que constituem a FEDS, promover um código de conduta para os diretores de segurança europeus, a uniformização da legislação europeia e a troca de experiências e o apoio mutuo entre as várias associações.

Conforme ficou acordado, no início do próximo ano vai ter lugar a eleição dos primeiros órgãos sociais da Federação. Até lá, uma comissão instaladora, constituída por elementos das associações signatárias, conduzirá os trabalhos.

"Este website utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE"