Protocolo de Cooperação e Associado Cooperante

A ADSP celebrou no passado dia 09 de Fevereiro de 2021 um protocolo de cooperação com a INV Portugal Proteção, S.A. constituindo-se esta em associada cooperante cuja adesão foi aceite em reunião da direção da ADSP de 01 de Março. Trata-se do primeiro protocolo celebrado entre esta associação e uma empresa de segurança. Importa por isso realçar este protocolo e enaltecer o interesse da INV em o fazer.

INV Portugal Proteção, S.A. é uma empresa nacional, detida pelo grupo espanhol INV Seguridad, um dos principais players em Espanha, no mercado da segurança privada e prestação de serviços de segurança.

INV Portugal Proteção, S.A. garante a cobertura de todo o território nacional, com as suas equipas técnicas e comerciais, para a prestação de serviços de venda, instalação, assistência e manutenção de sistemas de segurança eletrónica, controlo de acessos, proteção de perímetro e automatização.  Uma oferta complementada com uma central recetora de alarmes para garantir a vigilância, verificação e resposta aos alarmes provenientes dos sistemas que instala e outros.

A empresa está presente nos mercados residencial e de pequenas, médias e grandes empresas contando em Portugal com clientes de referência na distribuição alimentar, na produção e comercialização de energia, nas cadeias internacionais de lojas de moda, em escritórios de sociedades internacionais de advogados, entre outros.

As empresas que através dos seus responsáveis de segurança, associados da ADSP, venham a adquirir equipamentos ou serviços à INV, usufruem de um desconto mínimo de 10%. A INV atribui à ADSP, a título de donativo, 5% do valor facturado com aquelas aquisições.