Renova a Declaração da Situação de Alerta
A situação epidemiológica causada pela pandemia da doença COVID-19 tem mantido a sua evolução positiva nas últimas semanas.
Porém, continua a justificar-se que seja renovada a declaração da situação de alerta em todo o território nacional continental até ao dia 30 de março de 2022, na medida em que os critérios epidemiológicos definidos no n.º 11 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 25-A/2022, de 18 de fevereiro, na sua redação atual, ainda não foram atingidos.
Face ao exposto, foi publicada em 2022/03/21, no Diário da República n.º 56/2022, 2º Suplemento, Série I, a Resolução do Conselho de Ministros n.º 29-F/2022 que renova a:
- declaração de situação de alerta em todo o território nacional continental até às 23:59 h do dia 30 de março de 2022, mantendo em vigor todas as regras fixadas pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 25-A/2022, de 18 de fevereiro, na sua redação atual.
Esta Resolução entra hoje em vigor (23Mar22).
Para mais informações sobre as medidas aplicadas no seu concelho siga o link: https://covid19estamoson.gov.pt/
Mantenham-se seguros e com saúde.
